Escolha uma Página

Ballet com blues – aula experimental

Muitos giros, grandes saltos, sustentações de perna, alongamentos, e equilíbrios; Fortalecimento muscular, alinhamento da postura, flexibilidade e consciência corporal: Uma aula com tudo que a técnica do ballet clássico pode te oferecer.

Mas por que ballet com blues?
O diferencial desta aula é que ela é realizada ao som dos clássicos do blues, do rock and roll, jazz e o que for necessário para soltar o corpo, expandir o movimento e deixar a aula mais dançada. Além disso, sabe-se que o ballet clássico trabalha com a pélvis imóvel, e, para trabalhar o corpo todo em unidade e expansão, nesta aula são incluídas sequências de outros estilos de dança para que o corpo todo se movimente, circulando e expandindo a energia.

Como funciona esta aula?
Inicia-se a aula no chão, para aquecer, preparar o corpo, fortalecer e alongar. Após o chão, vamos para a barra para trabalhar as sequências clássicas do ballet, coreografadas na música.
Assim, estamos prontas e prontos para ir ao centro da sala, expandir a energia, utilizar o espaço da sala, com sequências mais expansivas e sem o apoio da barra.
Depois utilizamos as diagonais e as paralelas, onde trabalharemos toda extensão da sala com saltos, giros e deslocamentos.
E por fim, improvisos e jogos para conectar tudo que foi trabalhado em sala ao vocabulário pessoal levando em consideração o seu estado emocional do dia.

Tudo pensado para você fortalecer o corpo, relaxar a mente e dançar a alma, em um ambiente acolhedor. Aqui não importa sua idade, quantos anos você tem ou não da técnica do ballet. O importante é você dançar, se soltar, conectar-se com o seu corpo no momento presente e tentar deixar de lado um pouquinho da necessidade de ser perfeccionista: Não importa a altura que você sustenta sua perna, mas o que você faz com ela e como se sente ao mover-se.

Horário das aulas, duas turmas:
-quartas: 19:00 às 20:50.
-sextas: 10:00 às 11:50.

Valor da mensalidade:
– 190,00 reais até dia 10.
– 200,00 reais depois do dia 10.

Caso opte por fazer ballet duas vezes por semana, o total que seria de 380, fica por 300 reais.

Valor das aulas avulsas:
3x por mês: 150,00
2x por mês: 100,00
1x por mês: 60,00

Não há taxa de matrícula.

Aula experimental:
-19\02, quarta, das 19:00 às 20:50.
– 28\02, sexta, das 10:00 às 11:50.

Início das aulas: 04 de março e 06 de março.

Detalhes

Data: 19 de fevereiro das 19:00 às 11:50

Local do Evento: Espaço Excêntrico - Rua Lamenha Lins, 1429, Rebouças, Curitiba/PR

Categorias:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

20 de janeiro de 2020

×